sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A guerra dos 3 dias

Ela tinha razão. A vida é demasiado curta.

"Tás parvo? Que coisa mais estúpida... achas que é por aí? Tu também passas logo do 80 para o 8..." - disse ele.

Fiquei parado. A expressão era familiar, mas ouvi-la ao contrário baralhou-me, e bloqueei. Não me lembro se na altura achei se ele tinha razão ou não. Eu também já deveria estar preparado para isto. Havia tomado uma decisão e cabia-me a mim levá-la a bom termo.

"Mas isso foi uma aposta? Foi com ele que apostaste isso?" - disse outro.

Não. Não foi uma aposta. Foi uma estúpida tentativa de me convencer de que seria capaz. Que eu seria mais forte. Que não sucumbiria ao desejo. Mas vê-los ali, cada um com a sua, fresca, loura, borbulhante... que sede.

"Ok, traz-me uma também..." - disse resignado.

Pensei em tudo o que me haviam dito para me sentir melhor. Sim. Eles têm razão. Não iria ganhar nada com isto e não era por deixar de beber cerveja durante um mês que iria provar nada. E teria sempre de ser gradual. Pois... eles têm razão. Que estupidez. E dei outro gole.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só por essa, hoje pago-te uma no Sr. Armando!!!
abraço

Unknown disse...

Sim, mas só uma.. prontos 2 ou 3, mais que isso não, sim porque hoje ainda é sexta... e amanhã é sábado... dias de saídas... não te vais por agora a beber pela semana toda, pois não... beber com moderação meninos... não é de caixão á cova, lololol... ok se calhar também não sou bom exemplo... ups... vá lá prontos.. bebam á vontade... pois a vida é curta...

Anónimo disse...

Fraco... Um dia destes tens uma barriga maior que a minha =P

Anónimo disse...

Mon Ami, não bebas, mantêm-te firme e hirto. Eu bebo por aqui umas Cuca, umas Eka, umas N'Gola por ti :D Assim quando eu chegar, beberemos juntos umas Bock juntos e tiras a barriga de misérias.

Aquele abraço do Ami

badge