E foi por mero acaso que acabei a ler um blog de uma nova amiga. Talvez por nostalgia ou por uma "gota" de saudade. E nessa gota adicional consegui rir, pensar, rever-me... e encontrar um pedaço dela que nunca havia conhecido. Adorei... e fez-me compreender!
Li o blog porque sei que se vai embora. E olhando para o passado e para todas as outras pessoas que a dada altura "se foram embora", tenho receio de não a ver mais. Aliás... não é propriamente receio. É tristeza sobre a eventual incerteza de também ela se vir a tornar em "mais uma gota"... de saudade! Olho para trás, para quase um ano de intermitente convivência, e arrependo-me de não me ter prestado a conhecê-la melhor.
Sem que procurasse, encontrei um motivo para querer escrever um blog, em que tal como ela... me consigo exprimir, desabafar, dar a conhecer, recordar, guardar e manter-me em contacto com todos aqueles que se "foram embora" ou de quem "fui embora".
Escrever um blog pode ser muita coisa e nada. E eu não quero que seja nada. Quero apenas que seja um pouco de "eu" e que aqui me possam encontrar...
3 comentários:
hehehe que bom que pra alguma coisa, além de me fazer feliz, meu blog serviu!!
boa sorte por aqui =D
Gostei do texto!
bjoss
Ah grande amigo! Vou ficar atendo à tua partilha nos próximos posts.
Abraço
Ois migo, fico muito contente por teres aberto este blog, adoro como escreves, o que escreves... e principalmente a alma com que escreves... quando for grande quero escrever como tu, ehehe.
Em quase todos os teus post, de uma maneira ou de outra eu me revejo e vejo que és uma pessoa com um coração enorme... por isso os comento...
Ás vezes sinto que preciso dos teus post... gosto deles... e muitas vezes relei-os várias vezes... principalmente os que gostei mais...
Escreve mais... todos os dias cá venho ver se tens mais algum post... fico triste quando não tens... mas compreendo que não tenhas muito tempo e que ás vezes tenhas bloqueios... é normal :)
Beijos da tua grande admiradora :)
Enviar um comentário